8º temporada provavelmente não sera a ultima!
Durante o upfront da CW, o qual ocorreu dia 28 de junho (2012), o presidente da emissora- Mark Pedowitz- deu a entender que a oitava e próxima temporada de sobrenatural não sera a a ultima da serie.
abaixo a tradução de um artigo onde e explicado mais detalhadamente o que foi dito pelo chefão Pedowitz:
E melhor alguem mandar o empala para um ajuste porque parece que Sam e Dean Winchester não vão se aposentar tao cedo. Enquanto foi concedida a 'Sobrenatural' uma renovação antecipada para uma oitava temporada e recentemente mudou-se da "Brecha de sexta-feira morta" para a vaga das quartas-feiras o Upfront de hoje da The CW traz ainda mais noticias boas para os fãns de longa data da serie cult.
De acordo com as observações feitas durante a apresentação da rede o chefe da The CW, Mark Pedowitz parece acreditar que as aventuras dos irmãos Winchester estão longe de acabar, mesmo apos a proxima temporada. Falando a multidão Pedowtz diz:
"Não estou olhando para a oitava temporada como o ultimo ano, de qualquer maneira, forma ou de outra."
Originalmente o criador da serie Eric Kripke sempre tinha imaginado 'Sobrenatural' como uma serie de 5 temporadas, partindo apos a quinta temporada, deixando o show no cuidado da produtora executiva Sera Gamble. Recentemente, Gamble anunciou que estaria deixando o cargo de Showrunner, retornando o editor da historia, ex-executivo e co-produtor Jeremy Carver para tomar conta dos deveres de Showrunner. Carver ja havia saido de 'Sobrenatural', em 2010, para trabalhar como produtor executivo de 'Being Human' ao lado de sua esposa, Anna Fricke.
Fonte: facebook/sobrenatural CW
twitter: @bloginsanitis






