segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sobrenatural - 8º temporada provavelmente nao sera a ultima

8º temporada provavelmente não sera a ultima!


Durante o upfront da CW, o qual ocorreu dia 28 de junho (2012), o presidente da emissora- Mark Pedowitz- deu a entender que a oitava e próxima temporada de sobrenatural não sera a a ultima da serie.
abaixo a tradução de um artigo onde e explicado mais detalhadamente o que foi dito pelo chefão Pedowitz:

E melhor alguem mandar o empala para um ajuste porque parece que Sam e Dean Winchester não vão se aposentar tao cedo. Enquanto foi concedida a 'Sobrenatural' uma renovação antecipada para uma oitava temporada e recentemente mudou-se da "Brecha de sexta-feira morta" para a vaga das quartas-feiras o Upfront de hoje da The CW traz ainda mais noticias boas para os fãns de longa data  da serie cult.

De acordo com as observações feitas durante a apresentação da rede o chefe da The CW, Mark Pedowitz parece acreditar que as aventuras dos irmãos Winchester estão longe de acabar, mesmo apos a proxima temporada. Falando a multidão Pedowtz diz:

"Não estou olhando para a oitava temporada como o ultimo ano, de qualquer maneira, forma ou de outra."

Originalmente o criador da serie Eric Kripke sempre tinha imaginado 'Sobrenatural' como uma serie de 5 temporadas, partindo apos a quinta temporada, deixando o show no cuidado da produtora executiva Sera Gamble. Recentemente, Gamble anunciou que estaria deixando o cargo de Showrunner, retornando o editor da historia, ex-executivo e co-produtor Jeremy Carver para tomar conta dos deveres de Showrunner. Carver ja havia saido de 'Sobrenatural', em 2010, para trabalhar como produtor executivo de 'Being Human' ao lado de sua esposa, Anna Fricke.

Fonte: facebook/sobrenatural CW
twitter: @bloginsanitis



domingo, 3 de junho de 2012

Contato

Bom o blog e meio que novo (aváa) e eu sou meio que preguiçosa pra  posta as coisas, então se você que ta lendo isso tive alguma ideia, e quiser entra em contato o blog o email  e esse:
insanitismy@hotmail.com
mande suas sugestões pra la (:

sábado, 26 de maio de 2012

A Foto

Tava passando no Blog ID quando me deparei com essa CreepyPasta:



Essa e uma foto da minha melhor amiga com seu namorado. Foto normal certo? Bem olhe mais perto na parte de traz, no circulo vermelho ( que ate hoje eu ainda não vi)  Você pode ver o rosto? Esta não e apenas uma carta corrente normal, meu amigo e seu namorado morreram 3 noites apos esta foto ser tirada, a policia não tem ideia de como eles morreram, considerando que ambos tinha apenas 15 anos e eram perfeitamente saldáveis. Acontece que um rapaz morreu no local, anos atras em um concerto. Ele estava no Mosh Pit e ele bateu a cabeça e depois de algumas noites mais tarde, ele foi encontrado morto em seu quarto, e seu cranio quebrado, lentamente sangrou ate a morte, se voce não reblogar isso dentro de uma hora, você vai ouvir a musica suave tocando por trés noites seguidas, na quarta noite, o menino vira de seu armário e enquanto você esta se preparando para dormir e mata-lo. por nao o ajudar a colocar sua alma em descanso. Isso não e falso (vai saber) 3 pessoas ja morreram por não passar isso.

E você, vai passar? o.O

sábado, 12 de maio de 2012

Alargadores FAIL

O que é um alargador ?


Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar.


Porém como qualquer coisa que a gente faça sem cuidado, pode gerar algumas complicações:










 Depois de colocar um alargador, claro que você terá que cuidar das suas novas orelhas com limpezas feitas três vezes ao dia com sabonete antisséptico. Girar as jóias durante a limpeza é algo bom para evitar que o tecido morto e as secreções do furo grudem a jóia no mesmo. Siga a dieta passada pelo profissional e evite o contato com água do mar, piscina e hidromassagem (...)

E e claro se você não gostar do resultado tem como reconstituir o lóbulo

Por meio de um processo cirúrgico conhecido como Reconstrução de Lóbulo que se pode voltar a ter orelhas ‘normais’ novamente, digo ‘normais’ porque os lóbulos não voltam a ser exatamente como eram antes de iniciar o processo de alargamento. Feita por um cirurgião plástico, a reconstrução consiste em remover o excesso de pele e o tecido interno do furo (tecido morto), e com pontos cirúrgicos juntar as partes, dando assim um aspecto quase normal aos lóbulos: 


reconstrução de lóbulo tem um custo elevado, por ser uma cirurgia estética pode ter seu custo superior a R$500 por lóbulo, mas hoje em dia pode ser feita pelo SUS após longa e minuciosa avaliação. O resultado é o mesmo de se feita em clínicas particulares.




A Loira do banheiro



Bom, hoje vou trazer uma lenda bem conhecida , provavelmente todos nos ja ouvimos falar dela, A loira do banheiro, ou Maria sangrenta, como muitos dizem ( no entanto eu acho esse nome errado ja que maria sangrenta e a "tradução" pra Bloody Mary, que e outra lenda completamente diferente.)



Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras e matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da escola esperando o tempo passar, outras versões dizem que era pra fumar (vai saber o que ela fazia no banheiro). Na versão da sua morte mais conhecida, ela é violentada e morta pelos garotos da escola e abandonada no banheiro ( outros dizem que ela escorregou e bateu a cabeça). E seu espírito ficou para a assombrar que fica sozinho nos banheiros das escolas. Para que a loira vá embora você vai ter que puxar os tampões de algodão de seu nariz, fazendo com que seu fantasma desapareça definitivamente.

Para chamar ela, diz a lenda, tem que falar três palavrões em frente a um espelho, dá descarga três vezes. E ela vai aparecer.





O fato e que eu ja fiz isso e ela não apareceu.