sábado, 26 de maio de 2012

A Foto

Tava passando no Blog ID quando me deparei com essa CreepyPasta:



Essa e uma foto da minha melhor amiga com seu namorado. Foto normal certo? Bem olhe mais perto na parte de traz, no circulo vermelho ( que ate hoje eu ainda não vi)  Você pode ver o rosto? Esta não e apenas uma carta corrente normal, meu amigo e seu namorado morreram 3 noites apos esta foto ser tirada, a policia não tem ideia de como eles morreram, considerando que ambos tinha apenas 15 anos e eram perfeitamente saldáveis. Acontece que um rapaz morreu no local, anos atras em um concerto. Ele estava no Mosh Pit e ele bateu a cabeça e depois de algumas noites mais tarde, ele foi encontrado morto em seu quarto, e seu cranio quebrado, lentamente sangrou ate a morte, se voce não reblogar isso dentro de uma hora, você vai ouvir a musica suave tocando por trés noites seguidas, na quarta noite, o menino vira de seu armário e enquanto você esta se preparando para dormir e mata-lo. por nao o ajudar a colocar sua alma em descanso. Isso não e falso (vai saber) 3 pessoas ja morreram por não passar isso.

E você, vai passar? o.O